Show

Michael Wesley em noite sertaneja

Cantor Michael Wesley se apresenta pela primeira vez na casa de eventos Tapera SLZ, na Lagoa da Jansen; programação inicia às 19h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Michael Wesley se apresentará pela primeira vez no Tapera SLZ
Michael Wesley se apresentará pela primeira vez no Tapera SLZ (Michael Wesley)

São Luís - Michael Wesley é a atração especial da noite de hoje na casa de eventos Tapera SLZ (Lagoa da Jansen), onde ele se apresentará pela primeira vez. O cantor deverá subir ao palco por volta de meia-noite, mas a programação musical terá início às 19h. Amanhã, o sertanejo será recebido na boate Garden’s (Ponta d’Areia), para repetir o que protagonizou durante a gravação de um DVD na casa. No Tapera SLZ, Michael cantará sobre o palco 360º.
Prestes a lançar uma nova música, intitulada “Nem de Ferrari”, Michael disse que não vê a hora de pisar no palco do Tapera SLZ. “Sei que a casa tem uma energia incrível e estou muito feliz por esse convite. Conclamo a todos a dividir conosco esse momento especial”, convidou o artista, que atualmente reside em Fortaleza (CE) e retornou a São Luís especialmente para realizar três shows.

Amanhã, Michael apresentará “Rádio da Pinga”, na boate Garden’s Pub. O título do show é o mesmo do mais recente DVD do artista, gravado em Fortaleza (CE). “Nós repetiremos a mesma vibe do DVD na Garden’s, com músicas que o público gosta de ouvir e dançar”, garantiu o cantor.

Talentos

Além de cantor, Michael Wesley é compositor. No mais recente DVD de Wesley Safadão (de quem se tornou amigo), por exemplo, ele assina a música “Amanheceu”, em parceria com os também compositores Jean Carlos, Elias Costa e Daniel dos Versos. A dupla Henrique e Diego também tem música composta pelo maranhense, “Tchau, Tchau”, quinto lugar nas mais tocadas do Brasil. A composição é assinada em parceria com Jujuba, Davi Melo e Tiago Sethe. O artista assina, ainda, um dos próximos lançamentos da famosa banda Os Barões da Pisadinha: a música “A Diferença”, em parceria com Yago Nobre e Kinho Chefão.

O convite para o show de hoje partiu do produtor do espaço, Luan Jorge, que há algum tempo tentava um show do artista naquele espaço, atualmente um dos mais badalados da noite ludovicense, principalmente quando se fala em música sertaneja. “As expectativas são as melhores possíveis. Afinal de contas, é a primeira vez que recebemos ele na casa e será um momento muito especial”, disse Luan Jorge.

Projetos

Apaixonado por música, Michael Wesley está morando em Fortaleza (CE) há três anos e deverá anunciar novidades na carreira nos próximos meses, algumas ainda guardadas a sete chaves. É dele músicas como “Moranguinho” (com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube), “Traição Cruel”, “Ilha Azul”, “Açúcar na Bebida”, “Declaração de Amor”, entre diversas outras, inclusive ao lado de artistas como Gustavo Mioto. Recentemente, ele lançou o CD promocional “MW na Praia”.l

Serviço

O quê

Show de Michael Wesley

Quando

Hoje, às 19h

Onde

Tapera SLZ (Lagoa da Jansen)

A produção não informou o preço do ingresso

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.