Música

Evento sábado (7) leva música e solidariedade para evangelizar

Live solidária em prol das ações de evangelização da Legião de Maria e Terço dos Homens acontece neste sábado (7), às 17h, com transmissão pelo YouTube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Cantor Clay Viana, um dos organizadores do evento
Cantor Clay Viana, um dos organizadores do evento (clay viana)

São Luís - Uma live solidária e musical reúne, neste sábado, os cantores Clay Viana, Thiago Tomé (Canção Nova), Léo Rabelo (Banda Dominus) e o padre Joãosinho (SCJ), além da banda Anjos de Resgate. Os shows começam a ser transmitidos às 17h, pelo canal do Terço dos Homens no YouTube.

Segundo o cantor Clay Viana, um dos organizadores do evento, a iniciativa objetiva arrecadar doações em prol das ações de evangelização da Legião de Maria e Terço dos Homens.

“São grupos que englobam todo o Maranhão e precisam realizar ações e eventos que propaguem a fé. Devido à pandemia do novo coronavírus, muitos fiéis não foram às igrejas e, em consequência, as doações diminuíram”, disse Clay Viana, que apresentará um show com repertório de música sertaneja católica durante a live.

De acordo com Clay Viana, voluntários da Legião de Maria e do Terço dos Homens associaram-se a ele, que convidou vários amigos e artistas locais e nacionais para evangelizar e pedir doações, que serão viabilizadas por meio da live.

Serviço

O quê

Live solidária em prol das ações de evangelização da Legião de Maria e Terça dos Homens

Quando

Neste sábado, às 17h

Onde

Transmissão pelo canal do Terço dos Homens no YouTube

Conta do Banco do Brasil para doações: AG. 4445-8 / CC 38.236-1

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.