Capturados

Preso bando que roubou carro de médica na capital

Assaltantes, que tomaram veículo e agrediram vítima a coronhadas, foram capturados no interior

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Carro foi tomado de assalto em estacionamento de farmácia, no Renascença
Carro foi tomado de assalto em estacionamento de farmácia, no Renascença (carro roubado)

SÃO LUÍS - Foram presos na tarde da última terça-feira, 3, os dois bandidos que tomaram de assalto, na noite de anterior, o carro de uma médica em São Luís. O crime aconteceu no estacionamento de uma farmácia, na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença e foi marcado por extrema violência. A dupla foi presa na BR-135, perto de Itapecuru-Mirim. Os assaltantes foram presos em um bar na BR-135, próximo ao povoado Entroncamento, naquele município.

Os bandidos estavam no veículo Spacefox, de placas NHS-8556, que havia sido tomado de assalto na noite do feriado de Finados no estacionamento de uma das lojas da rede de farmácias Drogasil, no Renascença.

Os policiais do 27° Batalhão da Polícia Militar, em Santa Rita, receberam a informação de que os bandidos estavam se deslocando no carro roubado pela rodovia federal.

De imediato, os militares saíram em buscas quando se deparam com o veículo parado nas proximidades de um bar. Os dois homens, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir.

No entanto, foram perseguidos e presos. Com eles foram apreendidas duas pistolas PT-380. No dia em que tomaram o carro de assalto no Renascença, os bandidos estavam em um veiculo Ford Fiesta que também era roubado. Durante o roubo eles agrediram a médica pediátrica que dirigia o carro com coronhadas na cabeça provocando lesões.

Os dois acusados foram autuados em flagrante na Delegacia da cidade de Santa Rita e foram transferidos para o Complexo de Pedrinhas, em São Luís.

Roubo de motos

A equipe do Serviço de Inteligência do 35º Batalhão de Polícia Militar recuperou, na noite de terça-feira, 3, no bairro Chapadinha, uma motocicleta Honda BIZ 125 ES, cor cinza, tomada de assalto no município de Balsas.

O Serviço de Inteligência, ao realizar diligências em São João dos Patos, localizou, no bairro Chapadinha, uma moto com restrição de roubo dentro de uma casa. Com a apoio das equipes de Rádio Patrulha e da Força Tática, prenderam três jovens, que confessaram a prática de roubo de motocicletas e alguns assaltos nas cidades de Balsas, Pastos Bons e São João dos Patos.

Na residência foram localizados: uma moto Honda BIZ 125 ES, cinza, com restrição de roubo na cidade de Balsas, documentos pessoais, celulares e dinheiro pertencentes às vitimas e as roubas usadas pelos autores nos dias dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.