Cidades | Obras

Obras são iniciadas no Terminal de Integração da Praia Grande

As obras nas plataformas I e II são um cumprimento da decisão da Vara de Interesses Difusos e Coletivos
Bárbara Lauria / Equipe O Estado05/11/2020 às 12h53
Obras são iniciadas no Terminal de Integração da Praia Grande Apenas as plataformas III e IV estão funcionando no momento (Divulgação)

SÃO LUÍS – Foi dado início, nesta quinta-feira (05), obra para a reforma das plataformas I e II do Terminal de Integração da Praia Grande. A reforma é um cumprimento da decisão da Vara de Interesses Difusos e Coletivos. Apenas as plataformas III e IV estão funcionando no momento.

A decisão da obra foi tomada, no dia 28 de outubro, em audiência na Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca de São Luís. O juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara, explicou que se o terminal fosse interditado totalmente, as pessoas precisariam pagar mais passagens. “Além disso, evitar que as pessoas precisassem ficar nas paradas de ônibus da Av. Beira-Mar, sem nenhum tipo de abrigo”, frisou o juiz.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte