Bloqueio

BR - 402 e MA-311 são bloqueadas por manifestantes

Os acessos aos municípios de Barreirinhas e Humberto de Campos foram barradas com pedaços de madeira e pneus em chamas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(Manifestação)

SÃO LUÍS – Manifestantes bloquearam nesta terça-feira (05) as vias que dão acesso ao município de Barreirinhas (MA-311) e Humberto de Campos (BR – 402), com pedaços de madeira e pneus em chamas. A população está reivindicando a melhoria da via MA – 311 até o trecho que dá acesso a Humberto de Campos.

De acordo com manifestantes, as vias estarão bloqueada até algum representante do Estado comparecer ao local. Apenas veículos de urgência, como ambulâncias, estão passando pelo local.

Em nota, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informou que a MA-311 está com serviços em andamento, conforme cronograma de execução da engenharia. "A obra na rodovia recebe serviços que vão desde tapa buraco, até o recapeamento asfáltico. Atualmente as frentes de serviços foram reforçadas, para agilizar os trabalhos no local", diz a Secretaria em nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.