Novo comandante

Leandro Campos comanda treinos no Juventude

Ele é o terceiro técnico do time na temporada, que começou com Marlon Cutrim e depois Carlos Ferro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Novo treinador do Juventude, Leandro Campos, orienta o time
Novo treinador do Juventude, Leandro Campos, orienta o time (juventude)

Após ser apresentado oficialmente, o técnico Leandro Campos não perdeu tempo e comandou seu primeiro treino no Juventude na tarde da quinta-feira, 2. O treinador, juntamente com a comissão técnica, foi a campo com o elenco do Peixe Poraquê, para fazer suas primeiras observações.

Leandro Campos se apresentou aos jogadores antes da atividade. Depois da conversa inicial, o time realizou um trabalho físico e tático no campo do Pinheirão.

Leandro Campos é o terceiro técnico do Juventude na atual temporada. O Peixe Poraquê começou o ano com o técnico Marlon Cutrim e em seguida foi treinado por Carlos Ferro.

Campanha
O técnico comandou o Moto Club no início da temporada, no Campeonato Maranhense, mas saiu ainda no início do ano, em fevereiro, após três jogos. Depois disso, ainda passou pelo Hercílio Luz.

Ciente da campanha do Juventude na Série D do Campeonato Brasileiro, Leandro Campos terá a missão de manter a equipe no G4 para garantir classificação para a próxima fase da competição. O Peixe Poraquê ainda tem mais quatro jogos para fazer na fase de grupos da Série D: Altos (PI), fora de casa; River (PI), em casa; São Raimundo (RR), em casa, e Santos (AP), fora de casa.

O Juventude é o terceiro colocado com 17 pontos e está a seis pontos do líder Altos (PI) e a cinco do primeiro time fora do G4, o São Raimundo.

Leandro Campos acompanhou de perto, a derrota para o Moto Club por 2 x 0, no último sábado no Estádio Nhozinho Santos.

Leandro Campos terá seis dias para trabalhar a equipe do Juventude para enfrentar o Altos (PI), no domingo, 7, no Estádio Felipão, pela 11ª rodada da fase classificatória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.