Voos

São Luís terá voo direto para Salvador no verão pela primeira vez na década

A rota será operada pela Gol Linhas Aéreas três vezes por semana e tem início em 19 de dezembro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Avião da Gol taxiando no aeroporto de Salvador, que fará conexão com São Luìs
Avião da Gol taxiando no aeroporto de Salvador, que fará conexão com São Luìs

A partir do dia 19 de dezembro será possível voar de São Luís para Salvador sem escalas. O voo entre as duas cidades nordestinas é operado pela Gol Linhas aéreas e dura pouco mais de duas horas. As partidas de São Luís estão disponíveis às terças, quintas e sábados ao meio-dia e o retorno nesses mesmos dias às 14h45 durante o verão.

A conexão direta entre as cidades é algo inédito na última década. A novidade vai facilitar a viagem dos turistas que desejarem visitar São Luís, Alcântara, os Lençóis Maranhenses, o Delta do Parnaíba e tantos outros destinos. O mesmo vale para os maranhenses que pretendem passar férias em Salvador, nas praias do Litoral Norte e em outras cidades próximas da Região Metropolitana. As passagens já estão à venda no site www.voegol.com.br.

Através do Centro de Conexão da GOL em Salvador, os maranhenses também podem fazer uma conexão rápida para destinos no interior da Bahia e para cidades do Sul e Sudeste do Brasil. O Centro é um aeroporto escolhido por uma companhia aérea para transferir seus passageiros de voos que não são diretos para o destino final.

Salvador Bahia Airport

Localizado em Salvador, capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport faz parte da rede VINCI Airports desde 2 de janeiro de 2018 através de um Contrato de Concessão com duração de 30 anos. Desde então, o aeroporto tem incorporado padrões globais de operação, buscando entregar mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para os seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal de passageiros, um investimento de R$ 700 milhões que ampliou sua capacidade em 50%, de 10 milhões para 15 milhões de passageiros ao ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.