Homicídio

Preso suspeito de assassinar idoso em São Vicente de Férrer

Acusado entrou na casa da vítima a pretexto de comprar uma máscara de proteção e acabou cometendo o homicídio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Homem foi preso suspeito de assassinar idoso a golpes de faca
Homem foi preso suspeito de assassinar idoso a golpes de faca (são vicente morte)

A polícia encaminhou ontem para a Unidade Prisional de Viana Ivanilson Araújo Sousa, Coelho, de 29 anos. Segundo a polícia, ele foi preso em cumprimento a uma ordem judicial no domingo, 1º, no povoado São Jerônimo, em São Vicente de Ferrer, acusado de ter assassinado Domingos Vicente Pinheiro, o Domingos da Beta, de 79 anos. O crime ocorreu no dia 21 de maio deste ano.

Os policiais prenderam Ivanilson Sousa na residência de parentes, na zona rural de São Vicente, e o apresentaram na Delegacia Regional de Viana, onde o mesmo prestou esclarecimentos sobre o caso. A polícia informou que o suspeito entrou na residência da vítima a pretexto de comprar uma máscara de proteção e acabou cometendo o crime. O idoso levou golpes de faca no tórax, braços e nádegas. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Entorpecentes

Policiais militares apreenderam drogas dentro de uma festa realizada no último dia 31, no Parque Alvorada II, na cidade de Imperatriz. A guarnição militar recebeu uma denúncia que nesse evento estava tendo a participação de menores de idade e havia consumo de entorpecentes.

Ao realizar uma revista no local, a guarnição encontrou 72 sachês de cocaína, além de pacotes vazios e um canivete. Uma pessoa adulta foi conduzida ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.