Sonhando alto

Empolgado! Moto Club já mira liderança do Grupo 2 na Série D

Papão, que vem de uma sequência de vitórias, quer passar o líder Altos-PI e garantir vantagem na próxima fase da competição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Moto Club vem de uma vitória sobre o Juventude
Moto Club vem de uma vitória sobre o Juventude (MOTO CLUB X SANTOS )

SÃO LUÍS - Depois de assumir a vice-liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro ao ganhar do Juventude, por 2 x 0, neste sábado, no Estádio Nhozinho Santos, pela 10ª rodada da Série D do Brasileiro, o Moto Club mira no líder Altos (PI), que tem 24 pontos. A intenção do Papão do Norte é se classificar em primeiro e pegar na próxima fase da competição um adversário na “teoria” mais fácil.

O Moto Club em segundo lugar, com 18 pontos, a três do líder Altos, que ainda entra em campo mais quatro vezes na fase de grupos da Série D. O Papão do Norte ainda enfrentará o River (PI), fora de casa, o próprio Altos, em casa, o Sinop (MT), fora de seus domínios e encerra a primeira fase contra Baré (RR), em casa.

O técnico do Moto Club, Léo Goiano, que terá uma semana para se preparar para o próximo confronto, ressaltou a preparação e a entrega equipe. “O mais importante é que nos preparamos bem. Apesar dos poucos dias para treinar, o grupo está querendo muito. Quero ressaltar a entrega desses atletas, tanto do dia a dia, como nos jogos. Isso tem acontecido dentro daquilo que temos proposto”, disse.

Entretanto, para Léo Goiano destacou que a prioridade é a classificação para a próxima fase. “Nosso principal objetivo nesse momento é a classificação. Que a gente posso vir somando todas as vezes que viermos jogar em casa. Precisamos disso para fazer prevalecer nossa condição de mandante “, explicou.

O Moto Club volta a campo pela Série D contra o River, às 16h, no próximo sábado (8), no Estádio Albertão, em Teresina(PI). No jogo de ida, o Papão do Norte, que está invicto há cinco jogos sendo dois empates e três vitória, venceu o Galo, por 2 x 0, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.