Esporte | Campeonato Brasileiro 2020

Santos derrota o Bahia e termina primeiro turno do G6

Madson, Jobson e Marinho marcaram para o Peixe, enquanto Daniel fez o único do time baiano
01/11/2020 às 20h49
Santos derrota o Bahia e termina primeiro turno do G6Santos bateu o Bahia por 3 a1 (Divulgação)

São Paulo - O Santos venceu o Bahia por 3 a 1 na noite deste domingo, 1, na Vila Belmiro, pela 19º rodada, a última rodada do primeiro turno. Madson, Jobson e Marinho marcaram para o Peixe, enquanto Daniel fez o único do time baiano.

Com o resultado, o time do técnico Cuca termina o primeiro turno no G6, em sexto lugar, com 30 pontos. Já o de Mano permanece em 15º, com 19 pontos.

O relógio nem havia completado dez minutos, mas o Santos já havia aberto o placar. O time de Cuca entrou ligado e, com a ajuda das balançadas de Soteldo, que cruzou na medida para Madson, o Peixe marcou.

Com a vantagem de estar em casa, minutos mais tarde veio outro, desta vez de Marinho. Lucas Veríssimo quebrou a marcação com um passe de classe com o calcanhar, Jobson deu assistência.

Alegria durou pouco

Apesar do bom momento do Santos, o time baiano não desanimou e seguiu em busca do gol. E ele veio em uma falha de marcação de Jobson, seguida por outra geral da zaga. Daniel, com facilidade, empurrou para os fundos da rede e deixou João Paulo no chão.

Enganou

Não satisfeito com o segundo gol, o time de Cuca seguiu avançando para concretizar a vitória parcial no primeiro tempo. Em bola parada, uma provável jogada ensaiada muito inteligente: Marinho e Jobson foram para a bola. O capitão até ameaçou, mas foi o volante que bateu e marcou em uma falha bizarra de Douglas.

Marinho é o principal jogador a cobrar faltas e escanteios, e acabou confundindo o adversário ao ajeitar para Jobson.

Chances desperdiçadas

Na segunda etapa, o Santos diminui o ritmo e o Bahia passou a ficar mais com a bola. E também mais perigoso. Foram algumas chances que tiveram de mudar o placar, mas todas desperdiçadas.

João Paulo, sempre seguro, falhou na saída de bola e deu chance clara para os baianos, que novamente não aproveitaram. Bola na trave.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte