Boa notícia

Pai de Rubens Júnior deixa hospital e se recuperará em casa

A informação foi confirmada pelo próprio candidato em suas redes sociais; "Rubão" e Rubens Júnior foram diagnosticados com a Covid-19

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Rubens Júnior e "Rubão" em imagem antes de contrairem a Covid-19
Rubens Júnior e "Rubão" em imagem antes de contrairem a Covid-19 (Rubens Júnior)

SÃO LUÍS - O pai do candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB), conhecido como “Rubão”, deixou o hospital no início da tarde deste sábado, 31. A informação foi confirmada pelo próprio candidato em suas redes sociais.

Ele estava internado desde o dia 6 deste mês. Ao ser internado, ele conversou com O Estado e disse que “estava confiante” em uma boa recuperação.

No entanto, após complicações causadas pela Covid-19, “Rubão” chegou a permanecer por alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital maranhense.

“Rubão” e Rubens Júnior foram diagnosticados com a Covid-19. Rubens Júnior permaneceu por duas semanas ausentes das atividades de campanha. Já “Rubão”, pela unidade, precisou de internação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.