Série D

Em busca de revanche, Moto Club recebe o Juventude em São Luís

Depois de ser goleado por 4 x 1 em duelo válido pela 1ª fase da Série D, o Papão vai tentar dar o troco em partida do returno, que será disputada neste sábado, 31, no Nhozinho Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Time do Juventude Samas no último treino que fez antes da viagem para a capital São Luís
Time do Juventude Samas no último treino que fez antes da viagem para a capital São Luís (JUVENTUDE SAMAS )

SÃO LUÍS - Em clima de revanche, o Moto Club recebe o Juventude Samas neste sábado, 31, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a terceira do returno. Na fase de ida, o Peixe Poraquê goleou o Papão do Norte por 4 x 1, em São Mateus, na 5ª rodada. Por estarem no G-4 do Grupo 2 da fase de grupos, a partida é considerada um “confronto dos seis pontos”.

Com 15 pontos, o Moto Club é o 4º colocado do grupo, seis pontos a mais do que São Raimundo-RR (5º), primeiro time fora do G4 e a seis pontos para o líder Altos (PI). O Juventude é o vice-líder da chave, com 17 pontos, mesma pontuação do terceiro, o River (PI). Dos oito times da chave, quatro garantem classificação para próxima fase.

O atacante do Moto Club, Wallace Lima, fez dois gols em quatro jogos na Série D e comemora a boa fase destacando a compreensão dos jogadores à forma de trabalhar do técnico Léo Goiano. “O início está sendo bom. Eu estava há muito tempo sem jogar uma partida oficial, sendo que a última foi antes da pandemia. Agora já são quatro jogos e dois gols, nessa segunda passagem pelo Moto. Eu estou muito feliz e espero continuar crescendo durante a competição”, disse.

O Moto deve seguir com a base do time que venceu na rodada passada.

Em boa fase

O Juventude, que está invicto há cinco jogos (quatro vitórias e um empate) vem de uma vitória fácil em casa sobre o Sinop (MT) por 3x0.

Contra o Moto, o time já poderá contar com Doda, que cumpriu suspensão, mas Vivico está suspenso. Alexsandro, Ancelmo e Márcio Diogo estão entregues ao Departamento Médico do clube. O técnico Cardosinho deve repetir escalação da rodada passada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.