Assassinato

Violência em alta: três pessoas mortas a tiros na capital

Os assassinatos ocorreram na área da Cidade Olímpica, Rio Grande e Vila Lobão e, segundo a polícia, contou com a participação de faccionados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

São Luís - Três pessoas foram assassinadas a tiros na capital durante a noite da última quarta-feira na capital e, segundo a polícia, teve a participação de facção criminosa. Uma das vítimas foi identificada como Daniel Campos da Conceição, de 19 anos.

A polícia informou que a vítima levou oito tiros em plena via pública, no Residencial Nestor, área da Cidade Olímpica. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e ninguém quis falar sobre o assunto com receio de sofrer algum tipo de represália pela parte de faccionados.

O outro assassinato ocorreu na Rua do Campo, do Rio Grande e a vítima foi Orledilson Reis Ferreira, de 24 anos. De acordo com a polícia, a vítima estava sentada na porta de sua residência quando foi baleada e o crime cometido por dois faccionados, que fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da vítima e havia marcas de tiros nas costas e nos braços. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

A terceira morte foi na Vila Lobão e tendo como vítima Davi dos Santos Sobral Leal, de 22 anos. Segundo a polícia, dois criminosos conseguiram assassinar David Santos como ainda balearam Lidiomar Lopes Cantanhede e Adonias Rosa Almeida, que foram levados para o Socorrão II, localizados na área da Cidade Operária. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.