Série C

Juventude terá baixas em clássico maranhense

Time do interior maranhense tem quatro desfalques certos para duelo com o Moto Club

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Meia Ancelmo ainda é dúvida no time do Juventude
Meia Ancelmo ainda é dúvida no time do Juventude (ANCELMO JUVENTUDE )

SÃO MATEUS - Com 17 pontos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude é o segundo colocado do Grupo 2, com quatro pontos a menos que o líder Altos e a nove pontos do quinto colocado, o São Raimundo (RR). Por isso, o Peixe Poraquê precisa somar pontos para encaminhar sua classificação. Dos oito times da chave, quatro equipes garantem classificação para próxima fase.
Em um confronto direto pelo G4, o Juventude enfrenta na próxima rodada o Moto Club, que ocupa a quarta colocação, com 15 pontos, e de olho na segunda colocação da chave.

Para o confronto contra o Moto Club, o Juventude tem quatro jogadores vetados e o meia o Ancelmo e o atacante Marciano são dúvidas para a partida. A equipe de São Mateus tem trabalhado intensamente para recuperar atletas lesionados, mas já tem quatro baixas confirmadas para a partida.
Estão vetados pelo departamento médico do clube o atacante Naôh, o volante Rômulo, o meia Márcio

Diogo e o atacante Willians. Em recuperação de lesão o meia Ancelmo e o atacante Marciano estão na transição da fisioterapia para a preparação física e são dúvidas para partida.
A partida entre Moto Club e Juventude será realizada neste sábado, 31, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para a partida entre Moto Club e Juventude pela 10ª rodada da fase de grupos da Série D. O árbitro será Renato Pinheiro do Ceará e os assistentes, do estado do time mandante como acontece durante toda a competição, serão Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbitro, que também é local, é Maykon Matos Nunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.