Política | Eleições 2020

Duarte e Rubens Jr trocam acusações nas redes sociais

Discussão foi iniciada após comunista acusar ex-presidente do Procon de ser aliado de Jair Bolsonaro
José Linhares Jr30/10/2020 às 09h01
Duarte e Rubens Jr trocam acusações nas redes sociaisDuarte e Rubens Jr em rota de colisão na campanha (Reprodução)

SÃO LUÍS - A visita do presidente Jair Bolsonaro desencadeou uma série de troca de acusações entre os candidatos do PCdoB e Republicamos. Ainda ontem, Rubens Jr (PCdoB) afirmou que o presidente do partido de Duarte Jr (Republicanos) recebeu Jair Bolsonaro no aeroporto. A declaração do comunista foi o estopim de uma série de ataques mútuos que perdurou durante todo o dia.

Após a declaração de Rubens Jr, Duarte fez uma live em que desmentiu a suposta ligação com Bolsonaro ao lado de membros de sua equipe. Duarte entoou o já conhecido grito de guerra “ele não” durante a transmissão e acusou Rubens de mentir. Além disso, o republicano acusou o comunista de ser “bandido”, mentir e ser “filho de condenado”.

Em resposta a Duarte, Rubens disse que fez apenas uma “crítica” política ao adversário. “Falei apenas que o presidente do partido dele foi receber o Bolsonaro no aeroporto”, afirmou.

“Crítica política é normal, ataque a família é inadmissível”, finalizou.

O entrevero entre os candidatos que disputam um hipotético segundo turno contra Eduardo Braide, líder das pesquisas, tem acirrado as acusações entre ele. Na semana passada Neto Evangelista (DEM) e Duarte já haviam protagonizado uma troca de acusações parecida.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte