Violência sexual

Preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Os abusos começaram quando a vítima tinha 9 anos e com 13 anos a menor engravidou

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Um homem, nome não revelado, de 46 anos, que é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha foi preso ontem na capital por determinação judicial. De acordo com a polícia, os abusos começaram quando a vítima tinha 9 anos de idade e aos 13 anos acabou engravidando do criminoso.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). A polícia informou que o caso foi denunciado e durante a investigação ficou constatado que os abusos ocorriam na residência do criminoso, no São Francisco.

Hoje, a filha da vítima com o autor do crime já tem 2 anos de idade e a paternidade foi comprovada por meio de exames. O acusado, após ser preso, foi levado para a sede da DPCA, na Beira-Mar, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Os policiais civis ainda ontem conseguiram prender na capital um foragido de São Paulo, de 33 anos. O detido responde pelo crime de tráfico de droga e foi apresentado no 10º Distrito Policial, localizado no bairro do Coroadinho, mas, no decorrer deste mês vai ser levado para o estado paulistano.

Mais prisões

Na cidade de Itapecuru-Mirim foi preso um homem, de 35 anos, pelo crime de tráfico de entorpecente. Os policiais encontraram dentro do guarda-roupa em um dos quartos da residência do detido maconha, cocaína, crack e material para embalar a droga.

Guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde de ontem um acusado de assaltar coletivo, no Anjo da Guarda, e foi apresentado na delegacia do bairro. Em poder deles, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.