Política | São José de Ribamar/Eleições

Jota Pinto defende gestão voltada para geração de emprego

Pedetista encerrou a série de sabatinas promovidas por O Estado do Maranhão em parceria com o portal Imirante
José Linhares Jr29/10/2020 às 11h36
Jota Pinto defende gestão voltada para geração de empregoJota Pinto foi entrevistado pelos jornalistas Carla Lima, Liliane Cutrim e Gilberto Léda.

SÃO LUÍS - O candidato do PDT à Prefeitura de São José de Ribamar, Jota Pinto, afirmou que, caso seja eleito, irá fazer uma gestão voltada para a geração de emprego na cidade. O pedetista encerrou a série de sabatinas entre candidatos de São José de Ribamar promovida por O Estado do Maranhão em parceria com o portal Imirante.

A sabatina desta quinta (29) foi mediada pela jornalista Carla Lima e contou com a participação do jornalista Gilberto Léda, da equipe de O Estado, e de Liliane Cutrim, do portal Imirante.

O candidato foi questionado sobre turismo, saneamento básico, infraestrutura, segurança pública e educação.

Em quase todas as suas falas, Jota Pinto encontrou uma forma de encaixar suas promessas pela geração de emprego e renda para a população ribamarense. O candidato afirmou em diversas ocasiões que todos os setores da gestão só podem ser considerados satisfatórios se a população tiver “comida na mesa”.

Entre as propostas do candidato para a geração de emprego e renda, tiveram destaque o projeto Cidade do Trabalho, que pretende atrair empreendimentos para cidade. Jota Pinto também prometeu amortizar a carga tributária da cidade e diminuir a burocracia para a abertura de empresas na cidade.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte