No Twitter

Jair Bolsonaro comemora a recepção calorosa em São Luís

Apoiadores receberam o presidente em São Luís e vídeo da recepção foi compartilhado por Jair Bolsonaro em suas redes sociais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Jair Bolsonaro acena para apoiadores
Jair Bolsonaro acena para apoiadores (jair bolsonaro)

SÃO LUÍS- O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em visita nesta manhã em São Luís, comemorou a sua chegada na capital do Maranhão, estado governado por Flávio Dino (PC do B) um dos seus principais opositores políticos da atualidade.

Em sua conta no twitter, o presidente comemorou a recepção dos seus apoiadores na chegada a São Luís, o presidente visitará ainda Imperatriz.

No Twitter, o vídeo tem pouco mais de dois minutos de duração, mas no Instagram, o presidente também compartilhou o vídeo completo com mais de sete minutos.

A vinda do presidente foi marcada por polêmicas com o governador Flávio Dino. Em uma entrevista, ele falou que Dino teria negado um apoio na segurança presidencial, fato que foi desmentido pelo governador.

Na visita ao Maranhão, o presidente não se encontrará com o Governador. Dino anunciou sua agenda com participação em debates sobre gestão pública e também inauguração de campus universitário da Universidade Estadual do Maranhão em São Bento, sem mencionar a visita do presidente ao Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.