Tragédia

Acidente na BR 222 resulta em três mortes e sete feridos

As vítimas são de Santa Luzia e faziam parte do programa TFD

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Um grave acidente de trânsito, ocorrido no último dia 26, na BR – 222, entre as cidades de Vitória do Mearim e Arari, resultaram na morte de Maria Lucimar Queiroz de Sousa, de 50 anos; Rayonnara Yasmim Vieira, de 16 anos; e Endryo Lima Costa, de 6 anos como ainda sete ficaram feridos. As vítimas são da cidade de Santa Luzia e eram assistidas pelo programa do Tratamento Fora Domiciliar (TFD).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas estavam em um micro-ônibus e retornavam da capital maranhense. No trecho entre Vitória do Mearim e Arari estava chovendo. O motorista acabou perdendo o controle do veículo e bateu de frente em uma árvore.

Três passageiros vieram a falecer ainda no local, enquanto, os outros feridos foram atendidos primeiramente pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levados para os hospitais de Vitória do Mearim, Arati e até mesmo para São Luís.

O local do acidente foi isolado pelas Policiais Civil e Militar como ainda os bombeiros militares foram acionados e resgaste dos corpos das vítimas. Ainda de acordo com a PRF, os desgaste excessivo dos pneus pode ser uma das causas das circunstâncias que levaram o acidente, mas, vai ser investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.