Feminicídio e suicídio

Homem mata a esposa e é achado enforcado em BR

Segundo a perícia, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado não confirmam enforcamento; caso está sob investigação policial

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Alexsandro teria matado Cleudilene por não aceitar a separação
Alexsandro teria matado Cleudilene por não aceitar a separação (alexsandro)

São Luís - O corpo de um homem identificado como Alexsandro Araújo Silva, de 39 anos de idade, foi encontrado nas matas do povoado Riacho Seco, no quilômetro 480, da BR-316, próximo ao município de Codó, localizado na região Leste do Estado do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, Alexsandro Araújo é acusado de matar a própria esposa Cleudilene Damasceno Martins, de 38 anos, mãe de dois filhos, crime ocorido na madrugada de domingo (25), na região da Mata, em São José de Ribamar, na Grande São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, Alexsandro viveu 20 anos com Cleudilene, estava separado mas não aguentou a separação, No domingo, Alexsandro foi na casa de Cleudilene. Teve uma discussão, ela saiu de moto com o acusado e acabou morta a pauladas.

Moto perto do corpo
Segundo a polícia, o corpo foi achado com sinais de enforcamento, mas ainda não é possível afirmar se houve o enforcamento ou se uma outra pessoa simulou o ato. Segundo a perícia, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado não confirmam enforcamento.

Junto ao corpo foram encontrados os documentos da vítima, contas com um endereço da cidade de São José de Ribamar e a moto que pertencia a ele, com o tanque cheio de gasolina. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município de Timon.

Outro caso
A Polícia Civil do Maranhão, através da Central de Flagrante de Timon, na manhã deste domingo (25) , por volta das 9h, efetuou a prisão em flagrante de H.M.S (30 anos de idade) por Crime de Lesão Corporal em Violência doméstica contra sua companheira, grávida de 4 meses e também por Crime de Resistência.

A prisão aconteceu após um morador do Bairro Parque Alvorada, informar no plantão que sua vizinha passou a noite pedindo socorro e sofrendo agressões do companheiro e que estaria sob cárcere privado. Delegado e investigadores se deslocaram até a residência indicada e encontraram a vítima com lesões por todo o corpo.

Ao receber voz de prisão o acusado resistiu e ainda travou luta corporal com o delegado, causando lesão leve no braço da autoridade policial.

O acusado foi imobilizado pelos policiais, algemado e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Casa de candidato é invadida
A casa do candidato a prefeito de Santa Quitéria do Maranhão (MA) Manin Leal foi invadida por bandidos por volta das 12h30 deste domingo 25/10. Eles amarraram uma filha adotiva do ex-prefeito daquela cidade, e agora candidato novamente, e levaram dois cofres da sua residência. Ignorado destino do acusado.

A informação foi confirmada ao Correio Buritiense pela Policia Militar, que já está com 4 equipes realizando Blitz, buscas e bloqueio em todas as entradas e saídas da cidade e zona rural.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela sobrinha do candidato Manin Leal, que estava em campanha na zona rural da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.