São Luís

Três candidatos a prefeito vão conceder entrevistas a O Estado/Imirante

Franklin Douglas, Hertz Dias e Silvio Antonio não foram convidados para o debate Imirante/O Estado por não alcançarem os critérios exigidos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Carla Lima, Ronaldo Rocha e Gilberto Léda integram a equipe de Política de O Estado
Carla Lima, Ronaldo Rocha e Gilberto Léda integram a equipe de Política de O Estado (Sabatina)

SÃO LUÍS - Três candidatos a prefeito de São Luís que não participaram do Debate Imirante/O Estado vão conceder entrevista exclusiva aos veículos nesta segunda-feira.

Tratam-se de Franklin Douglas (PSOL), Hertz Dias (PSTU) e Silvio Antonio (PRTB).

Todos eles puderam participaram do programa Sabatina O Estado/Imirante, realizado de 5 a 21 21 de outubro e que tratou de temas de relevância na gestão pública.

As entrevistas serão realizadas pela editoria de Política de O Estado e publicadas nos dois veículos do grupo, responsáveis pelo inédito debate na capital.

A equipe de Política, é formada pelos jornalistas Carla Lima [editora], Gilberto Léda, Ronaldo Rocha, Thiago Bastos e José Linhares Júnior [repórteres].

Assim como ocorreu durante a sabatina, haverá sorteio de temas. Os candidatos poderão utilizar o tempo para apresentar ao eleitor, as suas propostas de governo para uma eventual administração na capital.

As três entrevistas serão realizadas na manhã de hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.