Série B

Sérgio Frota promete pagar hoje premiação ao elenco do Sampaio

Sampaio Corrêa venceu o Cuiabá no último sábado no Castelão por 3x0, confirmou a boa fase e passou para a 9ª colocação

Ronaldo Rocha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(Sérgio Frota)

SÃO LUÍS - O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, prometeu pagar hoje, premiação ao elenco do tricolor pelo desempenho do time na Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado, o Sampaio venceu por 3x0 o Cuiabá, vice-líder da competição.

Com a vitória, o tricolor subiu na classificação geral, e ocupa agora a nona colocação na tabela [até a edição desta reportagem].

"Na segunda-feira [hoje] tenho que me virar para pagar a premiação pela vitória e pelos dois empates fora. Esse grupo merece. Que Deus nos abençoe", escreveu.

A equipe agora pode chegar ao G-4, uma vez que tem duas partidas a menos no campeonato.

"Vitória importante, inquestionável, sobre o vice-líder da Série B por 3x0, o que nos leva à 9ª colocação com 2 jogos a menos, e à 5ª por aproveitamento", disse.

A próxima partida do Sampaio Corrêa será sábado, na Arena Barueri (SP), contra o Oeste. O adversário tricolor é o último colocado na competição com apenas 7 pontos: uma vitória, quatro empates e 12 derrotas.

O Sampaio tem 24 pontos: sete vitória, três empates e seis derrotas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.