Manifestação

Moradores fazem protesto cobrando melhorias nas MA-101 e MA-206

A estrada liga as cidades Amapá do Maranhão, Luís Domingues, Cândido Mendes e Carutapera

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(safsa)

São Luís - Nesta segunda-feira, 26, aconteceu um protesto cobrando melhorias na estrada que liga as cidades Amapá do Maranhão, Luís Domingues, Cândido Mendes e Carutapera.

Os moradores bloquearam a MA-101 101o trecho que liga as cidades de Luís Domingues, Godofredo Viana e Cândido Mendes .O bloqueio também ocorreu na MA-206 que liga Amapá do Maranhão e Carutapera.

Em nota a O Estado, A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), informou que os trechos citados estão com equipes trabalhando no local.

"As obras estão em andamento, seguindo o cronograma de execução da engenharia. Após a pavimentação, os trechos também serão sinalizados, a previsão para concluir os serviços é até o final do próximo mês. A Sinfra reforça, ainda, que há duas usinas de asfalto em atividade na região, para garantir a continuidade dos serviços, sem a interrupção de material", reforçou a secretaria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.