Esporte | Embalando

Moto Club vence fora de casa e se mantém em grupo de classificados

Papão fez 2 x 0 sobre o São Raimundo, em Roraima, e se manteve no G-4 do Grupo 2 da Série D
25/10/2020 às 19h43
Moto Club vence fora de casa e se mantém em grupo de classificados Moto Club vem de duas vitórias seguidas (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Em busca de uma boa sequência na Série D, o Moto Clu visitou o São Raimundo-RR, neste domingo, 25, e venceu por 2 x 0, conquistando seu primeiro triunfo fora de casa neste Brasileiro. O confronto, válido pela 9ª rodada, foi disputado no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima. Flamel e Andrezinho fizeram os gols da vitória.

Classificação e próximos jogos

Com este resultado, o Papão se manteve no G-4 do Grupo 2, com 15 pontos, na quarta colocação. Na próxima rodada o time maranhense faz um clássico maranhense contra o Juventude, no sábado, 31, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. No primeiro turno o Peixe Poraquê venceu por 4 x 1, em São Mateus.

O jogo

O São Raimundo iniciou a partida querendo impor uma pressão dentro de casa, mas, logo aos cinco minutos, foi surpreendido com um pênalti. Leandro Cearense caiu na área e juiz marcou. Flamel cobrou e fez 1 x 0 para o Moto. Em seguida, o time da casa tentou reagir, mas se ameaçar o gol de Saulo. Aos 15 minutos, o Papão quase amplia. Flamel, em cobrança de falta, acertou a trave. Daí em diante, mesmo com a vontade dos mandantes, poucos lances de perigo ocorrem até o fim desta primeira etapa.

Papão amplia o marcador

A etapa final começou como terminou a primeira, com o time de Roraima buscando o gol, mas esbarrado na forte marcação motense. Mesmo sem fazer uma grande partida ofensivamente, o time maranhense se defendia bem e, aos 22 minutos, conseguiu ampliar o marcador. Andrezinho, que havia acabado de entrar, invadiu a área, e, após duas tentativas, fez o segundo dos rubro-negros.

Atrás no marcado, o São Raimundo se lançou ao ataque, mas não conseguiu fazer nem o gol honra, e Moto Club conquistou a vitória fora de casa por 2 x 0.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte