De volta

Feirinha São Luís será retomada neste domingo na capital maranhense

De acordo com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a volta terá a adoção de protocolos sanitários, em virtude da pandemia do coronavírus

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Evento deve ter restrições de público neste domingo
Evento deve ter restrições de público neste domingo (Feirinha)

SÃO LUÍS (MA) - A Feirinha São Luís, organizada pela Prefeitura em parceria com cooperativas da cidade, será retomada neste domingo (25). De acordo com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a volta terá a adoção de protocolos sanitários, em virtude da pandemia do coronavírus.

Na tarde deste sábado (24), operários trabalhavam nos últimos preparativos das barracas e estruturas de palco para apresentações. Por enquanto, o Município não informou se haverá um "limite" de pessoas no espaço, ou seja, na Praça Benedito Leite que, antes da pandemia, costumava receber centenas de pessoas todos os domingos.

A Prefeitura informou apenas que a Feirinha será retomada em um "formato reduzido", no entanto, sem dar maiores detalhes. Importante para o desenvolvimento da economia da região, a Feirinha reúne a venda de produtos e alimentos típicos, regrado à cultura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.