Por dias melhores

Em busca ainda da 1ª vitória, o Imperatriz duela com o Remo-PA

Vindo de 10 derrotas seguidas na Série C, o Cavalo de Aço vai tentar uma reação diante do paraenses

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Imperatriz fez um último treinamento antes de viajar para o Pará
Imperatriz fez um último treinamento antes de viajar para o Pará (IMPERATRIZ TREINO )

IMPERATRIZ - Imperatriz enfrentará o Remo (PA), neste domingo (24), às 19h, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 12ª rodada da Série C. Sem vencer há 11 jogos, sendo 10 derrotas consecutivas, o Cavalo de Aço igualou o feito do Guaratinguetá (SP) na Série C de 2016,que ficou sem vencer da nona a 18ª rodadas. Já o Leão, é o terceiro colocado, com 19 pontos e está no G4 do grupo A.

Com elenco muito reduzido, o Cavalo de Aço não pode inscrever novos jogadores na competição porque foi denunciado na Federação Internacional de Futebol (FIFA), por uma dívida em torno de U$ 40 mil, cerca de R$ 224 mil. A denúncia partiu do Fênix do Uruguai, e se refere ao empréstimo do jogador Breno, brasileiro, que jogava no clube uruguaio.

Entre os relacionados para esta partida, as novidades são o lateral Hudson, o meia-atacante Cebolinha, e o atacante Kennedy Balotelli. A baixa é Reginaldo Júnior. De acordo com o clube, o atleta parou de ir aos treinos e pediu sua liberação. Na lista, Araújo, Balotelli e Hudson ainda aguardam inscrição na competição, que fica pendente por conta da punição que o Cavalo de Aço recebeu.

O Imperatriz está sem nenhum jogador nato na posição de lateral direito. Para o jogo contra o Remo, a lateral direita ainda terá o volante Nonato, improvisado mais uma vez. Com isso, o time do Imperatriz que enfrentará o Remo não deverá ser diferente do que perdeu para a Jacuipense por 3 x 1, até porque as alternativas são praticamente zero.

O Remo terá ao menos uma novidade na partida contra o Imperatriz. Regularizado no BID, o atacante Salatiel finalmente foi apresentado à imprensa e se colocou à disposição do técnico Paulo Bonamigo. O restante da equipe do Leão deve ser a mesma que perdeu fora de casa para o Ferroviário (CE) por 1 x 0, na rodada passada.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C – 2020

Local: Estádio Mangueirão - Belém - PA

Data: Sábado, 24 de Outubro de 2020

Horário: 19h

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)

REMO

Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Marlon (Dudu Mandai); Gelson (Lailson), Charles, Carlos Alberto (Tcharlles) e Eduardo Ramos; Hélio (João Diogo) e Wallace (Eron)

Técnico: Paulo Bonamigo

IMPERATRIZ

Jairo; Nonato, Ramon Baiano, Douglas Mendes e Wesley; Adriano, Amparo, Vinícius Machado e Judson; Blaise e Cesinha (Salatiel)

Técnico: Charles Guerreiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.