Agenda

Sexta em ritmo de sertanejo

Dupla Stanley e Cristian se apresenta nesta sexta-feira, às 18h, no Boteco da Terra, no Olho d''Água

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(STANLEY E cristian)

SÃO LUÍS- A dupla sertaneja Stanley e Cristian vai animar os notívagos nesta sexta-feira, a partir das 18h. Os artistas se apresentam no Boteco da Terra (Olho d’Água), novo ponto de encontro dos amantes de música e natureza, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea.

Os cantores apresentarão repertório do gênero, mas, também, incluirão ritmos como forró, arrocha e funk. A dupla completou nove anos de carreira no mês de agosto. Recentemente, durante a pandemia do novo coronavírus, Stanley e Cristian apresentaram uma live com transmissão pelo seu canal oficial no YouTube.

Segundo Stanley, o projeto segue a todo o vapor, com apresentações de quarta a sábado, semanalmente. “Nas quartas-feiras, por exemplo, nos apresentamos no Nosso Canto, no bairro Vinhais. Nas quintas, no Chopp Time, no Rio Anil Shopping. Nas sextas-feiras , levamos nossa energia para o Boteco da Terra”, disse o cantor.

Os artistas cantam, também, aos sábados, por vezes, e se apresentam em eventos privados. “Nós costumamos nos apresentar, ainda, no Bar Tapera SLZ, na Lagoa da Jansen, e no Boteco do Urubu, no retorno do Olho d’Água”, informou.

Stanley e Cristian despontaram na noite local como uma das duplas preferidas da ala jovem, mas chegaram a se desfazer antes da pandemia. Agora, retomam as rédeas do projeto musical.

A programação no Boteco da Terra inclui, ainda, apresentações de Jamilson Jackson e do DJ Karley. Neste sábado, a casa recebe a banda Madrilenus, o cantor Pandha, Carlos Berg e o DJ Karley. No domingo, tem banda Soul Reggae, Igor Oliveira e DJ Karley.

Serviço

O quê

Apresentação musical de Stanley e Cristian

Quando

Nesta sexta-feira, às 18h

Onde

Boteco da Terra (Olho d’Água)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.