Série B

Imperatriz segue "calvário" na Série C com baixas no time

Com problemas na FIFA e carências em algumas posições, o Cavalo de Aço vai enfrentar o Remo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Charles Guerreiro (e) assumiu o comando técnico do Imperatriz
Charles Guerreiro (e) assumiu o comando técnico do Imperatriz (IMPERATRIZ )

IMPERATRIZ - Com elenco muito reduzido, o Imperatriz enfrentará o Remo (PA), amanhã, 24, às 19h, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Cavalo de Aço não pode inscrever novos jogadores na competição porque foi denunciado na Federação Internacional de Futebol (FIFA), por uma dívida em torno de U$ 40 mil, cerca de R$ 224 mil. A denúncia partiu do Fênix do Uruguai, e se refere ao empréstimo do jogador Breno, brasileiro que jogava no clube uruguaio.

Com isso, o time do Imperatriz que enfrentará o Remo, não deverá ser diferente do que começou o jogo contra a Jacuipense, até porque as alternativas são praticamente zero.

Entre os relacionados, as novidades são Hudson (repatriado), o meia-atacante Cebolinha, e o atacante Kennedy Balotelli. A baixa é Reginaldo Júnior. De acordo com o clube, o atleta parou de ir aos treinos e pediu sua liberação. Na lista, Araújo, Balotelli e Hudson ainda aguardam inscrição na competição, que fica pendente por conta da punição que o Cavalo de Aço recebeu.

O Imperatriz estava sem nenhum jogador nato na posição de lateral-direito. Para o jogo contra o Remo, a lateral direita ainda terá o volante Nonato, improvisado mais uma vez, porque Hudson só deverá reestrear contra o Santa Cruz, pela 13ª rodada, dia 31 de outubro, às 17h, no Frei Epifânio.
Depois de treinar na quarta, 21, em dois períodos, Imperatriz viajou para Belém, onde treina hoje

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.