Shows

Final de semana tem programação com arte nas praças de São Luís

O projeto Arte nas Praças vai conter shows e apresentações de cantores e bandas locais, possibilitando, assim, a movimentação da cadeia produtiva cultural da cidade

Assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
O Parque do Bom Menino também terá programações
O Parque do Bom Menino também terá programações (Parque do Bom menino)

São Luís - O Parque do Bom Menino e mais sete praças públicas recém-recuperadas pela Prefeitura de São Luís recebem mais uma etapa da programação do Arte na praça, projeto que objetiva valorizar esses espaços, atraindo o público com shows e apresentações de cantores e bandas locais, possibilitando, assim, a movimentação da cadeia produtiva cultural da cidade.

O Arte na Praça é uma iniciativa da Prefeitura de São Luís, com apoio do Instituto Maranhense de Cultura Esporte e Lazer (IMCEL), e visa oportunizar a cultura nos diversos espaços públicos que a cidade tem e que foram revitalizados pela gestão municipal.

Veja a programação

Sexta-feira (23/10): a programação do Projeto vai seguir segue das 18h às 20h. Na Praça da Mãe terá show com o grupo Lamparina; a Praça da Bíblia terá show instrumental com Wendel Quarteto e DJ Franklin Santos; no Parque do Bom Menino, a atração é o Choro Dueto Hugo Reis e Marcelo Marinho; na Praça do Letrado terá show Raiz Tribal; na Praça da Cohab a atração é o show na Saia da Coreira; na Praça do Rio Anil, o público recebe a Banda Dher Quarteto Jazz; na Praça do Saraiva a movimentação fica por conta do show eclético de Adão Camilo; e na Praça da Paixão, no Anjo da Guarda, tem show Deu Branco.

Sábado (24/10) a Praça da Mãe D´Água traz show Atlântico: com Augusto Pellegrine e Mateo Farolo; na Praça da Bíblia o público recebe o show “É tudo e Muito Mais; no Parque do Bom Menino não terá programação ; na Praça do Letrado, a atração será Show para Tocar, com Emanuel de Jesus e Banda; na Praça da Cohab terá show do Ministério Vida e Comunhão; na Praça do Rio Anil, a animação fica por conta do show do grupo Lamparina; na Praça do Saraiva tem Wilson Zara e Banda; e show Emaranha de Ritmos na Praça do Anjo da Guarda.

A grande novidade dessa etapa é a inclusão da Praça Deodoro no circuito de atrações do Arte na Praça, tento como atração Contação de História e apresentação do Palhaços Azedinho e Foguinho, no domingo (25/10), das 17h às 19h30. Também haverá programação na Praça da Mãe D’ Água, com show Jazz Blues Lussaray.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.