Cerimônia

Universidade Ceuma forma mais uma turma de Medicina

Novos profissionais vão reforçar a rede de saúde médica do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Médico graduado exibe diploma ao lado da reitora Cristina Nitz, do coordenador do curso de Medicina, José Márcio Leite, e da pró-reitoria Fabiana Lobato.
Médico graduado exibe diploma ao lado da reitora Cristina Nitz, do coordenador do curso de Medicina, José Márcio Leite, e da pró-reitoria Fabiana Lobato. (Ceuma)

SÃO LUÍS - A Universidade Ceuma realizou, no último dia 15, a colação de mais uma turma do curso de Medicina. Com a colação de grau dos novos profissionais, a maior instituição de ensino superior particular do estado e a mais bem avaliada pelo Ministério da Educação (MEC) volta a reforçar a rede de saúde local, com profissionais altamente capacitados para salvar vidas.

Na solenidade de formatura, foram diplomados 11 novos médicos, que receberam grau da Reitora Ms. Cristina Nitz da Cruz. Também estiveram presentes na cerimônia a Pró-reitora de Graduação, Ms. Fabiana Lobato; o coordenador do curso de Medicina do Campus Renascença, Dr. Marcio Leite, e professores do curso.

A colação de grau da turma 2020.2 foi antecipada em caráter de excepcionalidade para atender às demandas por profissionais médicos no Maranhão, sendo garantida, contudo, a integralidade da carga horária exigida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.