Eleições 2020

Eudes Sampaio defende continuidade do trabalho em Ribamar

Candidato inaugurou série de sabatinas promovidas por O Estado com os candidatos à Prefeitura de São José de Ribamar

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Eudes Sampaio foi sabatinado pela equipe de O Estado
Eudes Sampaio foi sabatinado pela equipe de O Estado (Eudes)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Eudes Sampaio (PTB) foi Primeiro entrevistado da série de sabatinas promovidas por O Estado do Maranhão em parceria com o portal Imirante com candidatos a prefeito em São José de Ribamar. O candidato, que disputa a reeleição, pediu mais um mandato para consolidar suas conquistas.

A entrevista foi mediada pela jornalista e editora de política de O Estado, Carla Lima, e contou com a participação do repórter de política Gilberto Léda e de Kethlen Mata. Ambos da equipe de O Estado.

Durante a entrevista o candidato defendeu seu primeiro mandato e apresentou uma série de ações que, segundo ele, o credenciam a ter mais um mandato.

“Tivemos muitos avanços nessa gestão e temos certeza de que eles podem continuar se o povo quiser”, disse.

Eudes prometeu melhorar ainda mais a Guarda Municipal. “Proporcionalmente temos a maior Guarda Municipal do Maranhão. E vamos deixa-la melhor”, disse.

No sistema de educação, o prefeito prometeu usar o sistema hibrido de educação para readequar o calendário escolar no período pós-pandemia.

A série de sabatinas com os candidatos em São José de Ribamar continua amanhã com o candidato do PSOL, Maerbeth Nina Garcez, o Magão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.