Flexibilização

Com portaria do Governo, salas de cinema se preparam para reabertura

Cinépolis divulgou que deve reabrir suas salas, no máximo, em 10 dias; Teatro Arthur Azevedo já abriu para visitação guiada, com agendamento prévio; apesar da flexibilização, medidas sanitárias devem ser obedecidas para segurança

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Cinépolis já anunciou que reabrirá suas salas em 10 dias
Cinépolis já anunciou que reabrirá suas salas em 10 dias

Feirinha voltará neste domingo

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou por meio de suas redes sociais uma notícia que todos aguardavam, no próximo domingo, dia 25, a Feirinha São Luís estará de volta à Praça Benedito Leite, no centro de São Luís.

“Adotando todos os protocolos sanitários recomendados, vamos retomar a Feirinha São Luís a partir deste domingo [25], na Praça Benedito Leite, Centro Histórico”, destacou. O anúncio é uma boa notícia para o setor produtivo e cultural de São Luís já que a feirinha é um importante programa de sua gestão para incentivo ao empreendedorismo, a agricultura familiar e de fomento à cultura e turismo local.

“Sei do carinho da cidade com esse nosso programa e da sua importância pelo incentivo ao empreendedorismo, turismo, cultura e tantos outros segmentos. Por isso, resolvemos voltar num formato reduzido e pedimos a todos que aproveitem com segurança e consciência”, destacou o prefeito de São Luís. Esta é mais uma medida importante tomada pelo Município para gerar emprego e renda durante a pandemia da Covid-19, que prejudicou diversos setores da economia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.