Pra já!

Moto quer ter seus reforços já diante do Santos, em São Luís

Diretoria do Papão espera contar com novos atletas para tentar voltar a vencer na Série D 

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Reforços do Moto Club já treinam no CT Pereira dos Santos
Reforços do Moto Club já treinam no CT Pereira dos Santos (MOTO CLUB REFORÇOS )

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club tem até hoje (21) para inscrever os reforços recém contratados - os volantes Rendell, Lucas Gonçalves e Hélder Ribeiro, além do zagueiro André Penalva e o atacante Leandro Cearense -, para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão do Norte volta a jogar nesta quinta-feira (22), às 15h30, no Nhozinho Santos, contra o Santos (AP), pela oitava rodada .
Sem vencer há três jogos, o Rubro-Negro é o quinto colocado, empatado em número de pontos com o primeiro time a aparecer na zona de classificação, o São Raimundo (RR), que o supera no saldo de gols (1 x 0).

O atacante Leandro Cearense foi um dos doze reforços anunciados até o momento pelo Moto Club para a Série D. O experiente jogador de 35 anos se apresentou na tarde da segunda-feira (19) no CT Pereira dos Santos e iniciou os treinamentos com o restante do elenco rubro-negro.

“Eu vinha treinando na minha cidade (Castanhal-PA) há umas duas semanas, principalmente a parte física. Vou conversar com o professor (Léo Goiano) e se ele optar por mim na quinta-feira já estarei à disposição. Não tem muito tempo, mas nós jogadores temos que estar preparados pra fazer uma grande partida, para buscar a vitória e botar o time no G-4”, disse Leandro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.