Violência

2 mortes violentas registradas na Ilha

Um dos casos foi uma execução no Coroadinho e ainda uma morte no trânsito, em Juçatuba

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

São Luís - Duas mortes violentas ocorreram em menos de 24 horas na Ilha e uma das vítimas foi identificada como Gilvanilson dos Santos Costa, de 19 anos. De acordo com a polícia, a vítima levou mais de 11 tiros e um deles atingiu a cabeça, na noite de segunda-feira (19), na Vila dos Frades, área do Coroadinho.

A polícia informou que a vítima foi alvejada quando passava pela Rua Tancredo Neves.

A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) esteve no local do crime e chegou a ouvir algumas testemunhas. Há informações que a execução teve a participação de faccionados, que fugiram em um veículo, de marca e placas não identificadas.

Na tarde de ontem deu entrada o corpo de José de Ribamar Gouveia Anunciação, de 26 anos, no IML.

O delegado Jader Alves, titular de São José de Ribamar, informou que a vítima foi atropelada quando tentou atravessar a Principal Avenida de Juçatuba pelo veículo Corsa preto, de placas não identificadas, conduzido por Leandro Oliveira Feitosa, de 26 anos. “O motorista desse veículo não é habilitado e confessou que não prestou socorro para a vítima, por ter ficado com receio de ser linchado pela população”, disse o delegado.

Investigação
A equipe da Delegacia Regional de Balsas, coordenada pelo delegado Fagno Vieira, ainda ontem estava investigando a morte do casal, Charliel Rodrigues Guedes, de 16 anos; e Ilmara Silva, de 21 anos. Eles estavam desaparecidos desde o último dia 13 e foram encontrados mortos em uma área de matagal, localizada na zona rural de Balsas.

A polícia informou que os corpos estavam em estado de putrefação, havia marcas de tiros na cabeça e foram levados primeiramente para o hospital da cidade, em seguida, encaminhados para o IML de Imperatriz para serem autopsiados. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.