Apreensão

PRF apreende meia tonelada de maconha no estado

Droga, avaliada em torno de R$ 500 mil, vinha de Goiás e seria comercializada em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Maconha apreendida estava em ônibus que não levava nenhum passageiro
Maconha apreendida estava em ônibus que não levava nenhum passageiro (maconha)

São Luís - Cerca de 500 quilos de maconha, avaliada em torno de meio milhão de reais, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal dentro de um ônibus interestadual, na cidade de Ribamar Fiquene, na noite do último domingo, 18. Segundo a polícia, a droga era proveniente de Corumbá de Goiás e seria distribuída aos traficantes da capital maranhense.

Ainda de acordo com a polícia, estava ocorrendo barreira policial, no Km 203 da BR-010, na zona rural de Ribamar Fiquene. Os policiais abordaram o ônibus de cor vermelha, placas da capital piauiense e ao realizarem a vistoria na parte interna do veículo foram encontrados 545 tabletes de maconha, dentro de caixas de papelão.

Não havia passageiros no ônibus. A polícia informou que o condutor afirmou que saiu de Corumbá de Goiás e levaria a droga para São Luís. Em troca, receberia das mãos de um homem, R$ 35 mil. O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz.

Outra ocorrência
Uma dupla criminosa também foi apresentada no Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, no domingo (18). Segundo a polícia, eles são suspeitos de terem invadido uma fazenda, na zona rural de Ribamar Fiquene, feito refém os moradores e fugiram levando um veículo Saveiro, dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.