PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

20/10/2020

Joias e semijoias com brilho feminino
Queridinhas das mulheres, as joias e semijoias sempre fizeram parte da composição do look feminino. Sabedora disso, Ana Izabel Fernandes Azevedo, 52 anos, (foto_)se tornou empresária nesse ramo e já está no mercado há 3 anos.
Ela optou por essa especialidade por acreditar que esse ramo é algo que as mulheres almejam e faz toda a diferença na composição feminina. O seguimento é uma das áreas que mais se destacam como ramos prósperos, com grandes expectativas de crescimento, pois está diretamente ligado à moda e ao prazer de usar acessórios.
Ana Izabel é casada com o líder empresarial Cláudio Azevedo e tem 3 filhos: Thalita, Rafael e Alexandre. E com a empresa Ana Izabel Joias e Semijoias, traz um novo conceito para o Maranhão em Acessórios e Joias Naturais. São as chamadas Biojoias, que são adornos produzidos a partir de materiais vindos da natureza, tais como sementes diversas, fibras naturais, casca do coco, frutos secos, conchas, madrepérola, capim, madeira, ossos, penas, escamas, dentre outros.
Tais materiais são extraídos da natureza sem causar quaisquer prejuízos à mesma, ou seja, a busca de matérias-primas é feita de forma sustentável:
não agride o meio ambiente e nem o meio social, e possibilita a produção de peças que sejam viáveis para comercialização.
Hoje, portanto, das 17h às 22h, no restaurante Ferreiro Praia, Ana Izabel faz o lançamento da nova coleção Boreal, de peças feitas artesanalmente,
Jewerly Crochet. As joias naturais estarão também nesta exposição que são flores, folhas, banhadas a ouro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte