Prisão

Preso em Raposa homem suspeito de feminicídio

Ele teria assassinado adolescente grávida de três meses, em julho, no município de São João Batista

Carla Melo/Da equipe de O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Dulcimara Pinto Ferreira, de 16 anos, foi morta com um tiro na cabeça em julho deste ano
Dulcimara Pinto Ferreira, de 16 anos, foi morta com um tiro na cabeça em julho deste ano (Dulcimara Pinto)

O suspeito do assassinato da adolescente Dulcimara Pinto Ferreira, de 16 anos, morta com um tiro na cabeça no dia 25 de julho deste ano, no povoado Arrebenta, na cidade de São João Batista, a 280 km de São Luís, foi preso na última sexta-feira (16) no município de Raposa.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu o suspeito em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele teria matado a adolescente que estava grávida de três meses por ciúmes. O homem estava escondido na região do povoado Mangue Seco, no município da Raposa, na região metropolitana de São Luís, onde foi preso.

A operação foi realizada por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em articulação com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Delegacia de Polícia de São Joao Batista, que segue investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.