Apreensão

Munições são apreendidas em Ribamar Fiquene

O material apreendido estava em uma caminhonete e o condutor foi preso em flagrante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Ribamar Fiquene - Policiais rodoviários federais prenderam um homem, no último dia 14, com 81 munições de calibres diversos e dois carregadores de pistola PT 638, na BR 010, no povoado Lagoa Verde, zona rural de Ribamar Fiquene, sudoeste maranhense.

A polícia informou que o homem estava conduzindo uma caminhonete e foi abordado em uma barreira policial. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e no seu veículo foram encontradas 52 munições calibre ponto 40, dois carregadores de pistola e 29 munições de calibre 380.

Os policiais fizeram pesquisa nos sistemas e ficou constatado que o abordado não possuía porte de arma de fogo e nem registro de arma em seu nome. Ele foi apresentado na delegacia de Ribamar Fiquene.

Outras ocorrências
O delegado Cristiano Morita, da Regional de Barreirinhas, declarou que ainda ontem uma criança, de 3 anos, estava internada no hospital local e ainda nesta semana seria submetida a exames periciais. Ela foi vítima de estupro, no último dia 13, no povoado Santa Clara, zona rural da cidade.

Morita disse que o suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. “O detido também confessou que pretendeu, no ano passado, violentar sexualmente outra criança na cidade e já estamos investigando esse caso”, frisou o delegado.

Outro suspeito de cometer esse tipo de crime também foi preso em cumprimento de ordem judicial, em Maracaçumé. O detido foi levado para a Delegacia Regional de Zé Doca onde prestou esclarecimento sobre o fato e, em seguida, conduzido para a unidade prisional.

Na cidade de João Lisboa foi preso Luís Fernando Mendes. A polícia informou que em desfavor dele havia um mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Em Santa Inês foi preso um acusado de comercializar droga nessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.