Esporte | Crise

Moto não se reencontra após parada causada por pandemia

Após vencer duas partidas seguidas na Série D, Papão do Norte voltou à fase negativa ao sofrer goleada para o Juventude e empatar em casa com o São Raimundo-RR
Márcio Henrique Sales16/10/2020

Depois do retorno do futebol após a paralisação por causa da Covid-19, o Moto Club ainda não se encontrou dentro e fora de campo. A última demonstração da falta de regularidade em dentro das quatro linhas do Papão do Norte foi o empate com o São Raimundo, por 1 x 1, na quarta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, pela sexta rodada da do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe roraimense vai à oito pontos, na quarta colocação do Grupo A2, seguindo pelos maranhenses, com os mesmos oito pontos, na quinta posição, fora do G4. Porém, o Rubro-Negro não tempo sequer o vexame, porque volta a campo contra o Santos (AP), no sábado (17), às 16h, no estádio Zerão, em Macapá (AP), pela sétima rodada da primeira fase da Série D.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte