Música

Guilherme Isnard em noite de pré-lançamento em show na Ilha

Cantor e compositor se apresenta sábado (17), no Île Conveniência quando mostra oa público a música "Quando essa mal passar"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Guilherme Isnard lançará oficialmente o single dia 23 deste mês
Guilherme Isnard lançará oficialmente o single dia 23 deste mês (Guilherme Isnard)

São Luís – O cantor e compositor Guilherme Isnard retorna pela terceira vez a São Luís para o pré-lançamento da nova música “Quando esse mal passar”. A apresentação será no Île Conveniência (Turu), neste sábado (17).

O cantor e compositor Guilherme Isnard e Elísio Neto criaram a música na noite de 25 de março, em trocas de áudios telefônicos nas primeiras semanas da quarentena. A nova música composta e gravada virtualmente, é um tema de amor romântico que aponta para o futuro pós-pandêmico.

Ela abre uma janela de esperança utópica para a estação que sucederá à superação dos diversos males que nos afligem ao mesmo tempo em que aponta a responsabilidade e empenho individual como meio para ultrapassá-los.

O produtor Apollo Nove definiu a forma final da composição com a elegância que sempre foi uma assinatura do trabalho autoral de Isnard a frente do Zero.

A canção que será lançada oficialmente em 23 deste mês, é o primeiro single do próximo álbum, que já adiantou versões ao vivo de “Labirinto 21”, “Gravidade Zero” e “Estrelas (Para Iluminar Um Mundo Assim)”, disponíveis nas principais plataformas digitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.