Morte

Maranhense assassinado a golpes de faca no Pará

Crime ocorreu na comunidade de Água Branca, em Itaituba e o corpo vai ser transladado para Bacabal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

São Luís - O corpo do maranhense Wellington Silva Sousa, de 19 anos, deve ser encaminhado ainda nesta semana ao município de Bacabal para ser sepultado. Segundo a polícia, ele foi assassinado a golpes de faca, no último 11, na comunidade Água Branca, em Itaituba, no oeste do Pará.

A polícia paraense informou o maranhense foi esfaqueado durante uma briga com um homem identificado como Idevando Nogueira da Silva, o D, de 33 anos, na comunidade Água Branca. A vítima foi socorrida, mas, faleceu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico no hospital da cidade.

O suspeito ainda fugiu da comunidade, mas, acabou sendo preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, onde tomaram as devidas providências.

Tentativa de feminicídio
José Félix de Castro Abreu, Baixinho, de 46 anos, foi preso ontem, em cumprimento de ordem judicial suspeito de tentativa de feminicídio, em Balsas. Segundo a polícia, no dia 1º deste mês, ele foi até a residência da ex-companheira, com o pretexto de visitar o filho. No local, ele desferiu vários golpes de faca na ex-mulher, que foi levada para o hospital e corria risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.