Política

Flávio Dino diz que Paulo Guedes é pretencioso

Declaração foi dada após ministro da Economia dizer que política econômica deveria "salvar filhos e netos"
José Linhares Jr15/10/2020 às 08h43
Flávio Dino diz que Paulo Guedes é pretenciosoGovernador criticou fala de Guedes em evento virtual (Reprodução)

BRASÍLIA - Em evento virtual promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) nesta quarta (14), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) atacou a política econômica do governo federal.

Além do próprio Dino, também participaram do evento o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. O evento foi mediado pelo ministro do STF Gilmar Mendes.

Após Guedes afirmar que a política econômica deveria “salvar nossos filhos e netos de armadilhas” criadas por governos passados, o governador classificou o ministro da Economia, Paulo Guedes, como "pretensioso".

"Nós não temos mandato para governar em nome de filhos e netos. Acho que isso é muita pretensão. Temos que governar aqui e agora. Quem cuida de nossos filhos e netos é Deus, e nenhum de nós é Deus", disse Flávio Dino.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte