Pela reação

Em busca de reabilitação, o Moto Club recebe o São Raimundo

Papão, quem vem de uma goleada, vai tentar se reencontrar com a vitória para seguir no G-4 do Grupo 2 da Série D

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Moto quer reagir no Grupo 2 da Série D
Moto quer reagir no Grupo 2 da Série D (MOTO CLUB TREINO )

SÃO LUÍS - Em busca da reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club recebe o São Raimundo (RR), terceiro colocado da chave também com sete pontos, nesta quarta-feira (14), às 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luís (MA). O Papão do Norte é o quarto colocado do Grupo 2 com sete pontos. Com sete pontos, o Papão do Norte é o terceiro colocado, também com a mesma pontuação o Mundão é o terceiro colocada, mas leva vantagem no critério de desempate, o saldo de gols (1 a 0).

Em uma crise que não foi embora definitivamente, depois de duas vitória consecutivas, o Moto Club foi goleador pelo Juventude, por 4 x 1, no domingo (11), no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA). Com o resultado, o Poraquê pegou o elevador e saiu da sétima para segunda colocação do Grupo A2, com sete pontos. Depois de encarar um jejum de seis jogos, pelo Campeonato Maranhense e Série D, quatro derrotas e dois empates (quatro pelo Estadual e dois pela Quarta Divisão), o Papão do Norte fez as pazes com a vitória ao bater o River por 2 x 0 e o Sinop (MT) por 3 x 0. Porém, a goleada sofrida para o Juventude ligou o sinal de alerta de crise novamente no Rubro-Negro.

Os recém-contratados pelo Moto Club, os experientes zagueiros Ferron e Martony podem estrear contra o São Raimundo. Para poderem jogar nesta quarta, os zagueiros, o volante Rendell, e os atacantes Edrean e Wallace Lima teriam que ter seus registros de contratos divulgados. O meia-atacante Flamel chega nesta quarta-feira (14) e não pode entrar em campo contra o São Raimundo.

No departamento médico, o atacante Andrezinho e o goleiro João Paulo são as questões. João Paulo está em tratamento por conta de uma lesão na panturrilha esquerda e não joga há duas partidas, já Andrezinho saiu no primeiro tempo contra o Juventude com dores no tornozelo direito. No DM, o Moto tem ainda o goleiro Saulo, o lateral-direito Denilson e o atacante Ricardo Maranhão, mas eles estão em tratamento mais demorado.

O técnico do São Raimundo não revelou a escalação, mas deve ser a mesma base que perdeu para o Sinop (MT) por 1 x 0 fora de casa.

FICHATÉCNICA

MOTO X SÃO RAIMUNDO

Local: Estádio Nhozinho Santos - São Luís - MA

Data: Quarta, 14 de Outubro de 2020

Horário: 15h30

Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA)

Assistentes: Elson Araújo da Silva (MA) e Edna Cristina Santos Ferreira (MA)

MOTO CLUB

Joanderson; Jeff Silva, Ramon, Pitt e Wesley; Jonathan, Naílson, Abu e Allan Patrick; Ricardo Maranhão e Negueba

Técnico: Léo Goiano

SÃO RAIMUNDO

Diego; Alexandro, Vera Cruz, Vicente, Hícaro e Maia; Belão, Juca, Ygor e Emerson; Rai

Técnico: Francisco Vianna

Competição: Campeonato Brasileiro da Série D – 2020

Grupo: A2

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.