Música

Chico Maranhão é destaque da edição de quarta (14) do "Vinil & Poesia"

O sarau é um projeto idealizado pela jornalista e DJ Vanessa Serra e ocorre às quartas, on-line, a partir das 21h10

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Chico Maranhão lançou "Contradições"
Chico Maranhão lançou "Contradições" (Chico Maranhão)

São Luís - O sarau “Vinil & Poesia” em versão digital que acontece nesta quarta-feira (14), às 21h10 vai homenagear o intérprete, compositor, violonista, coreiro, escritor e arquiteto Chico Maranhão, que tem como mais novo álbum “Contradições”.

O sarau é um projeto idealizado pela jornalista e DJ Vanessa Serra, desde dezembro de 2019, que, em meio a pandemia, continuou a ser realizado, em formatos de lives. A transmissão é ao vivo no instagram @vanessaserrah.

Na ocasião, a DJ apresentará o décimo disco de Chico Maranhão, que traz 22 faixas com arranjos, produção e direção musical do violonista Luiz Júnior, gravado em São Luís, lançado pela gravadora Kuarup.

O capricho da obra vem desde a concepção estética da capa, em traço do arquiteto, modelada na criação gráfica e artística do pintor e desenhista Cláudio Tozzi. Nela, a palavra – contradições – é um jogo de letras com possibilidade de vários significados. Bem ao modo dele, entenda como quiser. Entre as faixas estão "Mandioca Pinga Sushi", "Os Telhados de São Luís", "Sobrado", "Filho D’Uma Égua" e "A Vida é Uma Festa".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.