Demissão

Governo Dino prepara exoneração de Lawrence Melo da MOB

Já comunicado por Diego Galdino, secretário de Governo de Flávio Dino, Lawrence - que foi o primeiro a declarar apoio ao candidato do PCdoB, Rubens Júnior - não comandará mais a Agência Estadual de Mobilidade Urbana

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Lawrence Melo foi o primeiro petistas de São Luís a declarar apoio ao candidato do PCdoB, Rubens Júnior
Lawrence Melo foi o primeiro petistas de São Luís a declarar apoio ao candidato do PCdoB, Rubens Júnior (Lawrence Melo)

Saiu no início da noite desta terça-feira, 13, foi comunicada a exoneração do presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana, Lawrence Melo. Ele é o indicado do PT para o governo Flávio Dino e exoneração virá em plena campanha eleitoral que tem o PCdoB e o PT aliados em São Luís.

a exoneração foi comunicada por Diego Galdino, secretário de Governo de Flávio Dino. Ainda não há informações oficiais sobre a decisão de trocar o comando da MOB e nem quem vai substituir Lawrence Melo, no entanto, deve ser um nome indicado tanto por Galdino quanto pelo secretário estadual de Educação, Felipe Camarão.

Nos bastidores, há indicativo que Galdino já vinha pressionando pela saída de Lawrence. O motivo seria atraso em obras. Diante da pressão, Flávio Dino chegou a dá férias para Lawrence para evitar desgastes devido as eleições. O ato de exoneração do petista já estar com o governador. Para oficializar a demissão de Melo, basta a assinatura do comunista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.