Política | Demissão

Governo Dino prepara exoneração de Lawrence Melo da MOB

Já comunicado por Diego Galdino, secretário de Governo de Flávio Dino, Lawrence - que foi o primeiro a declarar apoio ao candidato do PCdoB, Rubens Júnior - não comandará mais a Agência Estadual de Mobilidade Urbana
Carla Lima/Editora de Política13/10/2020 às 18h26
Governo Dino prepara exoneração de Lawrence Melo da MOBLawrence Melo foi o primeiro petistas de São Luís a declarar apoio ao candidato do PCdoB, Rubens Júnior (Divulgação)

Saiu no início da noite desta terça-feira, 13, foi comunicada a exoneração do presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana, Lawrence Melo. Ele é o indicado do PT para o governo Flávio Dino e exoneração virá em plena campanha eleitoral que tem o PCdoB e o PT aliados em São Luís.

a exoneração foi comunicada por Diego Galdino, secretário de Governo de Flávio Dino. Ainda não há informações oficiais sobre a decisão de trocar o comando da MOB e nem quem vai substituir Lawrence Melo, no entanto, deve ser um nome indicado tanto por Galdino quanto pelo secretário estadual de Educação, Felipe Camarão.

Nos bastidores, há indicativo que Galdino já vinha pressionando pela saída de Lawrence. O motivo seria atraso em obras. Diante da pressão, Flávio Dino chegou a dá férias para Lawrence para evitar desgastes devido as eleições. O ato de exoneração do petista já estar com o governador. Para oficializar a demissão de Melo, basta a assinatura do comunista.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte