Política | Eleições 2020

Neto Evangelista apresenta propostas e recebe apoio em bairros de São Luís

Candidato participou de eventos ao lado de apoiadores e lideranças
José Linhares Jr12/10/2020 às 11h04
Neto Evangelista apresenta propostas e recebe apoio em bairros de São LuísEvangelista intensificou campanha de rua (Reprodução)

SÃO LUÍS - O deputado Neto Evangelista (DEM) participou de eventos em vários bairros no fim de semana, onde apresentou propostas do seu Plano de Governo para a capital, como o fim da Central de Marcação de Consultas e a construção de Restaurantes Populares Municipais.

"Eu acredito que posso transformar a vida das pessoas através da política. É o maior desafio da minha vida, me preparei para isso porque sonho com uma São Luís que respeite seus habitantes”, disse o candidato.

Acompanhado da vice-prefeita Luzimar Lopes, Neto participou de caminhada na Vila Riod e da inauguração do comitê dos candidatos a vereador, Fábio Câmara (PDT), no bairro do Monte Castelo, e do professor Riba, no São Raimundo.

Para Fábio Câmara, Neto é um homem sensível, que fará uma grande gestão na Prefeitura de São Luís. "Momento de celebração e de alegria em ter o Neto Evangelista conosco. Um homem jovem e preparado de fato, para ser prefeito de São Luís, conversando com o povo nas ruas e que com certeza vai realizar grandes feitos na saúde, na educação e em outras áreas. Um prefeito comprometido com as pessoas e que fará a diferença", disse Fábio Câmara.

Sobre os candidatos a vereador, Neto afirmou que eleger uma bancada forte facilita o trabalho de uma gestão eficiente. “Precisamos de vereadores de confiança na Câmara Municipal de São Luís, que apoiem nossas metas e projetos. Teremos uma grande gestão baseada em minha experiência política e administrativa, além de parcerias importantes que me ajudarão a buscar recursos para São Luís”, finalizou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte