Mercado da bola

Sampaio Corrêa vai ao mercado em busca de reforços para a Série B

Segundo reportagem do ge Maranhão, o presidente da Bolívia Querida, Sérgio Frota, confirmou que deve contratar um meia e um atacante que atue pelos lados do campo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, vai em busca de reforços para a disputa da Série D
Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, vai em busca de reforços para a disputa da Série D (SERGIO FROTA COLETIVA )

SÃO LUÍS - Em meio à disputa da Série B a diretoria do Sampaio Corrêa segue em busca de reforços para a equipe, que ainda busca recuperação após um início bem ruim na competição nacional. Ainda com três jogos atrasados, por causa de um surto de Covid-19 no elenco, a direção do clube projeta uma equipe mais forte e, segundo informações do ge Maranhão, o presidente Sérgio Frota vai ao mercado em busca de um meia e um atacante de lado.

Em entrevista, o mandatário tricolor afirmou estar em Brasília em busca de apoio financeiro.
“Eu estou em Brasília buscando articulação financeira para resolver alguns problemas do clube e acertar a contratação de, pelo menos, dois jogadores. O time precisa de um meia e um atacante de lado. Temos alguns nomes e estamos decidindo com a comissão técnica”, disse Sérgio Frota.
Ainda segundo a reportagem, a diretoria da Bolívia Querida mira ainda um goleiro e lateral-esquerdo, mas não existe ainda nenhum nome em pauta.

Após o retorno do futebol, paralisado no mundo inteiro por causa da pandemia, o Sampaio anunciou 11 reforços para o elenco. Com um time bastante reduzido, depois da saída de mais de 10 atletas durante a paralisação, a diretoria anunciou também as permanências do meia Eloir e do zagueiro Paulo Sérgio para o restante desta temporada.

De olho no adversário

O próximo adversário do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato, o Botafogo (SP) está também lutando para escapar do rebaixamento. O duelo de Tricolores ocorre no domingo (11), às 20h30, no Estádio Castelão, pela décima quinta rodada da competição.

Com 14 pontos em 14 jogos, o Botafogo (SP) precisa somar pontos para fugir do fantasma do rebaixamento.

O Botafogo (SP) vem de derrota na rodada anterior da Série B ao perder para a Chapecoense por 1 x 0, fora de casa.

A equipe do interior de São Paulo está prestes a perder um de seus titulares. A investida desta vez será em Ronald. O atacante de 23 anos atua pela ponta direita e marcou quatro gols nos 24 jogos que atuou pela equipe de Ribeirão Preto na temporada. O interesse foi publicado inicialmente pelo site "FogãoNet" e confirmado pelo ge.

Para a posição de jogador pelos lados - carente de reposição à altura desde a saída de Luis Henrique - o clube ainda conta com Davi Araújo, Kelvin, Lecaros, Rhuan e Warley.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.