Cidades | Feriadão

Passagens de ferry-boats quase esgotadas para fim de semana e feriado

Nesta quinta-feira (8), clientes reclamaram de atraso nas partidas do Porto da Espera e acionaram a Polícia Militar; não há mais passagens, para veículos, para o dia 12
Kethlen Mata/ O Estado09/10/2020

São Luís - Desde a quinta-feira, 8, até o sábado, dia 10, as passagens de ferry-boats estão esgotadas para a travessia Ponta da Espera/Cujupe, de acordo com a Bom Bordo, empresa que gerencia as vendas de passagens das duas empresas marítimas que integram os terminais - Internacional Marítima e Serviporto. No domingo, na embarcação das 19h, ainda há tickets de passagens. Na manhã de ontem, quinta-feira, houve um tumulto no terminal da Ponta da Espera, em São Luís, quando vários passageiros perderam o horário, por causa de um ferry-boat de uma das empresas operadoras, que apresentou problemas, e acabou atrasando o fluxo de pessoas no local.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte