Vida | Mercado de trabalho
Medo de errar pode atrapalhar a carreira
Na era da agilidade, o desejo por ter maestria no âmbito profissional é grande, mas é preciso cuidado quando o medo de errar se torna um incapacitante09/10/2020
SÃO PAULO- No mercado de trabalho, é normal que o funcionário queira dar tudo de si e realizar seu trabalho com perfeição, sem espaço para erros, o que acaba gerando um medo inconsciente de falhar. Apesar do erro ser, inicialmente, um catalisador para maior atenção em tarefas, a busca por nunca ter defeitos na execução de responsabilidades pode gerar um efeito rebote: queda na produtividade e criatividade.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agorasaiba maisMelhora na economia pode ser causa do avanço no mercado de trabalhoBrasil encerra ano com 644 mil novas vagas de trabalhoEmpresas veem vantagens na contratação de profissionais madurosMaranhão terá de qualificar 88 mil trabalhadores da industria até 2023Qualificação para o presente e futuro
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.