Incêndio

Maranhense morre carbonizada em Minas Gerais

A vítima era natural de Bacabal e estava morando na Grande Região de Belo Horizonte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

São Luís - Uma maranhense da cidade de Bacabal, de 29 a nos, nome não revelado, morreu ontem carbonizada dentro de uma residência, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

A polícia informou que a vítima era professora, residia naquela casa havia poucos meses e não tinha problemas com vizinhos. Testemunhas acionaram a polícia e os bombeiros militares, quando sentiram cheiro de fumaça vindo da residência da vítima.

Os militares quando tiveram acesso ao local encontraram o corpo da maranhense carbonizado e os bombeiros militares ainda fizeram o trabalho de rescaldo. Os bombeiros militares disseram que ocorreu um incêndio, possivelmente provocado por um curto-circuito, mas os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e a Polícia Civil vai investigar o caso.

O namorado da vítima não estava na casa no momento do incêndio e deve ser ouvido durante esta semana pela polícia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para ser periciado e deve ser sepultado no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.